Um caso que vem revoltando muita gente e que ganhou grande repercussão nesta terça-feira (19/05), é o de uma jovem de apenas 19 anos, que teria gravado um vídeo onde tenta sufocar a própria filha, de apenas 6 meses, utilizando uma fralda e teria feito isso apenas para pressionar o marido para que volte com o relacionamento.
As imagens começaram a circular nas redes sociais e acabou chegando nas mãos da Polícia Militar da cidade de Uruçuí, sob o comando do Major Feitosa, que está realizando buscas para tentar localizar a mão da criança. A jovem morava no município, mas teria se mudado para a cidade de São Raimundo das Mangabeiras no Maranhão, após o término do casamento.
O vídeo teria sido gravado pela própria mãe e depois foi enviado para o marido, como forma de pressioná-lo. Ele ficou revoltado com o que viu e resolveu espalhar a imagem nas redes sociais.
A polícia de São Raimundo das Mangabeiras já foi acionada e a prisão da mãe deve ocorrer a qualquer momento. Segundo o major Feitosa, os policiais conseguiram falar com a mãe da criança e a mesma teria dito que tudo não passava de uma brincadeira, que queria apenas pressionar o pai da criança e que não tinha nenhuma intenção de matar a filha.
Fonte: Caldeirão do Crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário