quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mulher registra ocorrência após vazamento de fotos de sexo com motorista e cobrador dentro de ônibus no DF

Uma moradora de Samambaia (DF) registrou ocorrência na 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal após ter fotos íntimas vazadas na internet


Motel pioneira- isso mesmo motorista e cobrador da em presa pioneira, fazem do Ônibos um Motel.
Os dois mantiveram relações sexual com uma passageira dentro do ônibos da empresa pioneira, além de terem feito o ato ainda tiraram fotos na hora do fato.
Quando achamos já vimos de tudo ai que nos enganamos .
Veja as imagens abaixo.

Fonte:Noticias.r7.com

Em áudio recebido pela TV Record, a vítima relata os
transtornos pelos quais está passando após a divulgação das imagens.

— Estou chorando toda hora, essas fotos aí estão
em tudo quanto é lugar. Todo mundo já salvou. Eu não sei o que vou fazer. As
mulheres me xingam. Se meus pais virem, eu estou ferradaA
mulher que aparece nas imagens diz que está sendo ameaçada desde que as fotos
apareceram na internet. De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima afirmou
que as fotos foram tiradas e postadas na rede sem o consentimento dela. A
delegacia apura os fatos







A
assessoria de comunicação da empresa foi procurada pela TV Record Brasília e informou
que vai apurar os fatos

As
fotos foram compartilhadas no Facebook, Instagram e WhatsApp com a suposta
identificação da vítima. Internautas reconheceram a logomarca no uniforme dos
rodoviários, possivelmente motorista e cobrador, e dizem que os homens são
funcionários da Viação Pioneira


























As imagens mostram a mulher fazendo sexo de um ônibus com dois homens vestidos com uniformes de rodoviários


Nenhum comentário:

Postar um comentário