quinta-feira, 24 de setembro de 2015

CONFIRMADO! Me leva Produções e Publicidade anuncia lançamento do Bloco Me Leva



O comunicado oficial aconteceu através das redes sociais na quarta-feira (23), os organizadores divulgaram a arte de publicidade anunciando as atrações do mais novo bloco da cidade, o Me Leva. A festa acontecerá dia 11 de outubro de 2015 com três atrações musicais: Mara Pavanelly, Forra da Chica e PrakSamba, além de um trio que fará um mega arrastão até o Fla-Chopp Clube.
Veja a abaixo a comunicado dos organizadores:

“A empresa "ME LEVA PRODUÇÃO E PUBLICIDADE", de propriedade de David Oliver, Silas Beckham, Robert Luan e Junior Ramos tem a honra de convidar o povo para o lançamento do Bloco que vai ser sensação do Carnaval 2016, BLOCO ME LEVA. A grande festa será realizada no dia 11 de Outubro de 2015 com a participação especial de MARA PAVANELLY fazendo arrastão pelas principais ruas de Alto Alegre do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário