segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mentira tem pernas curtas: TRE Autorizou hoje a candidatura de Nina Melo, qual sera a intenção da oposição em implantar boatos mentirosos?



Apesar dos boatos, mentiras e inverdades pregadas pela oposição tanto em Alto Alegre como também no restante do estado, a candidatura de Nina Melo está autorizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O corregedor-eleitoral do Maranhão, desembargador Guerreiro Junior, concedeu a Nina Melo liminar confirmando como regular sua filiação ao PMDB.
Pra confirmar a legitimidade da candidatura Nina Melo veja o que diz o site Candidato Ficha Limpa:

A candidata NINA CERES COUTO DE MELO, também conhecida como NINA MELO, candidato a Deputado Estadual nas Eleições do Maranhão, está APTO (Deferido com recurso) a candidatura, sendo que a está com a “Ficha Limpa” para a Eleição Eleição Ordinária (ou seja, realizada uma vez ao ano, e nesse caso, a cada quatro anos).

NINA MELO nasceu em 07/03/1980, de nacionalidade brasileira nata, feminino,casado(a), natural de ma-caxias, e de raça/cor branca. Seu grau de instrução (escolaridade) é superior completo, e a atual ocupação é Médico.
Representado o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, NINA MELO tem um limite de R$ 5.000.000,00 reais para gastos na campanha, sendo que a coligação na qual está é a PRA FRENTE MARANHÃO 2. A coligação é formada pelo(s) partido(s) PMDB / DEM / PTB / PV / PT do B / PSC / PRTB / PR.
Para a eleição e também na vida política, NINA MELO usa o CNPJ 20589960000146, no qual é possível verificá-lo pelo Processo 866-35.2014.6.10.0000, e Protocolo 133342014.

Veja a verdadeira realidade sobre a candidatura de Nina Melo


Fim do suspense: TRE Autorizou hoje a candidatura de Nina Melo

Do Blog chicodavoz.blogspot.com.br


A candidata a deputada estadual Nina Melo (PMDB), filha do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), teve seu registro de candidatura deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão.

Ela fora impugnada pelo petista Márcio Jardim, sob alegação de que não estava filiada ao PMDB um ano antes da eleição de 2014.
No entanto, o corregedor-eleitoral do Maranhão, desembargador Guerreiro Júnior, concedeu a ela liminar confirmando a sua regular filiação.
 Campanha segue normalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário