domingo, 13 de maio de 2018

ALTO ALEGRE-MA: Prefeitura realiza grande sorteio de prêmios em homenagem as mães



Alto Alegre do Maranhão (18/05/2018) – A prefeitura de Alto Alegre do Maranhão realizou na tarde deste sábado (12) no Estádio Municipal Salomão, a sexta edição do “Show de prêmios Viva Essa Alegria”, para homenagear os milhares de mães Altoalegrenses.
A festa é uma das mais aguardadas no calendário de eventos do município. Este ano mais de 150 prêmios foram colocados no sorteio, entre geladeiras, micro-ondas, colchões box, mesa com cadeiras, batedeiras, ventiladores, máquinas de lavar, Tvs de Led, secadores, chapinhas, jogos de pratos e panelas e outros.
O gramado do Estádio Municipal Salomão ficou lotado de mães, a organização preparou ainda homenagens com cantores ao vivo e mensagens. No palco comando o sorteio estavam o prefeito Maninho de Alto Alegre acompanhado da vice Paula Noleto, vereadores e da primeira dama Betania Mota.
A cada objeto sorteado de acordo com as localidades do município, a alegria era geral. A ganhadora de uma das geladeiras mora no bairro Santa Luzia e ficou emocionada, dona Maria conta que não possuía o eletrodoméstico e não tinha condições, mas que agora estava contente e feliz por ser contemplada.
“Quando pensamentos em realizar este sorteio ainda no primeiro ano da nossa gestão, pensamos justamente neste proposito: beneficiar as mães humildades de Alto Alegre. Esta festa me emociona e nos motiva a cada ano aumentar o número de prêmios”, disse Maninho de Alto Alegre.
A vice prefeita Paula Noleto desejou um feliz dia mães, destacou a importância da festa para a valorização da figura da mulher na sociedade. Paula Noleto fez questão de cumprimentar as mães comtempladas e pediu a cada uma que nunca desistam da missão de ser mãe, mesmo diante das adversidades.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário