sexta-feira, 11 de maio de 2018

ALTO ALEGRE-MA: Prefeito Maninho de Alto Alegre inaugura unidade básica de saúde na zona rural





INAUGURAÇÃO | A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta sexta-feira (11), a Unidade Básica de Saúde “Abel Borba Lima” no Povoado Altamira dos Borbas.
A solenidade de inauguração contou com a presença da população, secretários municipais, vereadores, do prefeito Maninho de Alto Alegre, vice Paula Noleto, deputada estadual Nina Melo e do deputado federal Sarney Filho.
Totalmente equipada, a UBS conta com consultórios médicos, de enfermagem, farmácia básica, sala de reunião, área de serviço, ampla recepção e ainda um consultório odontológico equipado.
Ao lado do prefeito Maninho de Alto Alegre, o deputado Sarney Filho visitou a barragem do Rio Tapuio, construída entre os anos de 2000 e 2004 com emenda federal do parlamentar.
Outro local visitado pela comitiva, foi a escola de música Antônio de Deus Vieira Neto/Netão, equipada por meio do Programa Maranhão Musical, com emendas de Sarney Filho. Por fim, a comunidade Altamira dos Borbas recebeu a tão sonhada unidade de saúde, que também atenderá outras localidades, a UBS entra em funcionamento com a compra de materiais permanentes da emenda federal do deputado Sarney Filho.
“Um sonho da população que se realiza, mais uma meta cumprida pela nossa gestão”, classificou o gestor.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário