sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Prefeito Maninho de Alto Alegre recebe secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão


A visita do secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, aconteceu na tarde desta sexta-feira (26) a escola do bairro Caxuxa. Felipe e equipe da Seduc foram recebidos pelo prefeito Maninho de Alto Alegre (PDT), presidente da Câmara de Vereadores, Manoel Rodrigues, demais vereadores da base, secretários municipais, gestor da escola estadual, Pedro Silva e equipe.
O secretário veio acompanhar o início dos trabalhos de reconstrução da escola do bairro Caxuxa, que até então está desativada devido a sérios problemas estruturais que provocaram a queda de toda a cobertura do pátio e algumas das salas de aula.
O prefeito Maninho de Alegre destacou as reinvicações feitas ao governo do Maranhão e a preocupação com a demanda crescentes de vagas para o ensino médio.
“Uma reivindicação antiga da nossa gestão e bancada de vereadores. O ano letivo se iniciou com grandes dificuldades para centenas de estudantes da rede estadual, toda a nossa insistência justifica a preocupação com o futuro dos jovens Altoalegrenses. Meus agradecimentos ao governador Flávio Dino, toda equipe da SEDUC em nome do secretário Felipe Camarão e temos agora fé que esta página triste será virada”, disse. 
Felipe Camarão afirmou que a obra será concluída dentro do prazo estipulado para que receba tanto alunos da estadual como também da rede municipal.











Nenhum comentário:

Postar um comentário