quarta-feira, 3 de maio de 2017

Campeonato Regional de Seleções de Alto Alegre-MA começa neste sábado dia 06 de maio



A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, começa neste sábado (06/05/2017), a segunda edição do campeonato regional de seleções com a participação de seleções de 19 cidades, incluindo a seleção Altoalegrense.
O idealizador da competição, o secretário adjunto municipal de Esporte, Anoá Filho, destaca que campeonato é de extrema importância para fortalecer o futebol o interior maranhense e revelar novos talentos. Anoá Filho, fala que os preparativos estão nos ajustes finais para início dos jogos neste sábado (06). 
O secretário de Esporte e Juventude, Robert Sousa, destaca que a segunda edição da competição foi organizada de forma dinâmica desde a apresentação do regulamento, formação dos grupos e reforma do Estádio Municipal Salomão que será palco do regional. Robert Sousa, faz questão de falar sobre o novo perfil da seleção de Alto Alegre do Maranhão, que estreia no domingo (07/05/2017) contra Trizidela do Vale. A seleção tem no elenco apenas jogadores do município, ideia defendida por Filho e Robert com o objetivo de valorizar a prata de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário