Atualizado: 22:27
Comerciantes eram os alvos preferidos do quarteto, somente em um estabelecimento localizado no povoado Olho D’água do Lapela, foram mais de sete mil reais em dinheiro roubados.
Para fugir os ladrões usaram duas motos, uma Honda/Bros amarela e uma Honda/Fan 150 cc. De acordo com populares, os criminosos estavam com três revólveres e uma arma artesanal, vulgarmente chamada de "Garrucha", mas apenas um revolver calibre 38 foi encontrado com eles. Na arma homens da força tática encontraram munições intactas e deflagradas.
Moradores de comunidades como; Andirobal, Olho D’água do Lapela e Bacuri, local onde aconteceu o confronto, ficaram apavorados com tamanha violência praticada pelos criminosos, onde o quarteto passava, tiros eram disparados.
Os arrastões praticados pelos criminosos começaram por volta das 09h30min da manhã de terça feira (21) e até a chegada da policia, que foi por volta do 12h00min cerca de quatro comunidades ficaram reféns do medo.
Wanderson Nascimento Lago - Se entregou |
Segundo a policia o quarteto é responsável pela onda de violência que vinha tomando conta da região, inclusive dois deles são citados como autores do assalto a uma loja de eletrônicos há cerca de 2 meses na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. O bandido que sobreviveu ao confronto não divulgou o nome de dois de seus comparsas.
Morreram no confronto |
Anderson do Santo Ducarmo, 20 anos, morador do bairro Trizidela, o corpo será velado na Rua Eurides Araújo.
Frediomar Araújo Ribeiro, morador da Rua 04, casa 02 bairro da Areia.
Wanderson Nascimento Lago, morador do bairro São Lucas.
Assista a matéria completa logo cedo no programa Ronda da Cidade, a partir das 7h da amanhã e as 13h, no programa Cidade Vida.
Assista a matéria completa logo cedo no programa Ronda da Cidade, a partir das 7h da amanhã e as 13h, no programa Cidade Vida.
Logo mais outras informações sobre os assaltantes.
VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário