Segundo informações de populares, a mulher, conhecida como Célia, gritava pedindo socorro enquanto era espancada pelo esposo, conhecido como João. Ainda segundo informações, o casal costumava ter brigas e sempre acabavam se entendendo. Mas, a madrugada do último domingo foi a derradeira briga.
Laudo preliminares apontam que João teria sufocado e dado uma paulada na cabeça da vítima a ponto de desacordá-la. Logo após, João teria carregado o corpo para o matagal do povoado, onde esquartejou e depois jogou os pedaços em um igarapé.
Somente na manhã de ontem foi que um grupo de garotos encontraram o corpo de Célia e acionaram a população da comunidade.
O blog preferiu preservar as famílias dos envolvidos e não divulgar as fotos do corpo, pois são imagens muito forte e chocantes.
O corpo de Célia ainda está no IML e deverá ser liberado na manhã desta segunda-feira (25), onde será velado no povoado Assentamento e enterrado ainda hoje à tarde.
Foi preso agora pouco Raimundo João Castro Filho. João seria o autor do brutal assassinato que chocou a população de Bacabeira na manhã de ontem. João foi preso no bairro do Anil.
Blog:Do Neto Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário