A faca utilizada pelo criminoso foi encontrada em uma casa próximo ao local do crime. Félix Santos praticava muitos assaltos na região.
O coronel Márcio Oliveira, da Coordenadoria Geral de Operações da Polícia Militar, relatou que os peritos vão analisar e averiguar quantos golpes de faca o jovem recebeu.
“No local compareceu um parente dele, conversamos com algumas pessoas próximas. Os policiais da região coletaram alguns dados que vão ser repassados para a equipe da Delegacia de Homicídios. Eu não visualizei o número de facadas. Somente após a perícia nós podemos dizer a quantidade exata. Ficamos sabendo que ele mora na região e a última vez que ele foi visto pela família foi a noite. Ele se encontrava com vestígios de sangue e bem machucado”, declarou ele.
O soldado Renato da Silva, do 13° batalhão da policia militar disse que as informações que foram coletadas é de que ele foi assassinado por um colega ligado ao tráfico e que era um usuário de drogas, com passagens pela polícia por pequenos furtos.
Um dos acusados do assassinato foi preso e estava ferido com uma facada na mão. Segundo alguns vizinhos,o acusado preso nãofoi o responsávelpela morte de FélixSantos,mas estava envolvido com o crime.
Os policias estavam fazendo uma varredura no local e esperando os peritos do Instituto de Criminalísticada SecretáriaEstadual de SegurançaPúblicapara realizar períciano local e os agentes do IML(Instituto Médico Legal) fizeram a remoçãodo corpo para a realizaçãode exame cadavérico.
remoçãodo corpo para a realizaçãode exame cadavérico.
meionorte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário