quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão promove manhã de consultas e palestras sobre a prevenção do câncer de próstata



Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão promoveu na manhã do dia 14 do 11 de 2017, uma manhã inteira do referido dia, exclusivamente para os homens de Alto Alegre do Maranhão, sobre a prevenção do câncer de próstata. Quando se trata da próstata muitos homens ficam com receio em fazer o exame, mas ao longo do tempo este pre-conceito, está caindo por terra. Na manhã do dia 14, iniciou-se com duas grandes palestras frisando a importância de se prevenir contra o câncer da próstata.
Palestrantes: Dr. Oliveira , e enfermeiro Leonan.
Várias consultas foram feitas e exames, apesar do grande receio uma boa quantidade de consultas foram realizadas, como também vários exames laboratoriais. Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, sempre tem tido suas Portas Abertas com várias datas de campanha contra doenças crônicas como também em campanhas anuais como por exemplo, combate ao glaucoma, hanseníase, combate ao câncer de mama, e também sua grande referência em maternidade, que atendendo várias cidades do estado. A direção do Hospital Geral agradeceu a presença e todos aqueles que participaram, e também frisou que sempre está à disposição da população Alto Alegre. Todas essas realizações tem total o apoio do governo do estado, que não tem medido esforços para atender a população de Alto Alegre como também os demais municípios.
Agradeceu a direção administrativa  na pessoa da diretora Cássia Noleto e todo o corpo contribuinte.












Nenhum comentário:

Postar um comentário