sábado, 11 de novembro de 2017

Alto Alegre do Maranhão ganha caminhão 0KM por emendas do deputado Weverton Rocha







O caminhão modelo (F4.000/0KM), foi oficialmente colocado à disposição da população Altoalegrense em cerimônia realizada na noite de ontem (10/11) na praça Lindalva Marão, durante a missa campal em comemoração aos 21 anos do município. O veículo foi destinado ao município por empenho do prefeito Maninho de Alto Alegre e do secretário de agricultura José Patrício Oliveira através de uma emenda parlamentar do deputado federal Weverton Rocha (PDT), que esteve no município prestigiando as comemorações do 21º aniversário.
O caminhão atenderá demandas dentro do município em especial as da agricultura familiar.
“Essa é mais uma prova do grande trabalho que estamos desenvolvendo em Alto Alegre do Maranhão desde o ano de 2013. Agora no aniversário da cidade, a agricultura familiar ganha mais um grande presente, assim como eu, os agricultores são grandes sonhadores, diferente de outros lugares, aqui todo o sonho possível vira realidade”, disse José Patrício.
O prefeito Maninho de Alto Alegre agradeceu Weverton Rocha pela atenção que tem dado ao município, destacando a coragem com que o deputado tem conduzido seu mantado em Brasília a favor do Maranhão e das causas municipalistas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário