sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Prefeito Maninho de Alto Alegre inaugura praça, novas instalações da prefeitura, sistema de abastecimento d’água e quadra esportiva


O município de Alto Alegre do Maranhão completou nesta sexta-feira (10/11/2017), 21 anos de emancipação política e administrativa. Para comemorar essa data tão importante, a prefeitura municipal preparou uma série de inaugurações.
No dia(09/11/), o prefeito Maninho de Alto Alegre acompanhado da vice prefeita Paula Noleto, inauguraram a nova praça Lindalva Marão, o espaço no centro da cidade ficou moderno, multiuso, ganhando um novo palco com cobertura, equipamentos para a prática de atividades físicas, playground, iluminação de led e mais bancos. Totalmente diferente da estrutura anterior construída quando Alto Alegre do Maranhão fazia parte do território do Coroatá, comandando então pelo ex-prefeito Montenegro.
A celebração aconteceu junto ao culto de igrejas em comemoração ao Dia do Evangélico.
Hoje (10/11), as comemorações do 21º aniversário da cidade começou com o tradicional ato cívico em frente à sede do poder Executivo municipal, que recebeu uma grande reforma. A prefeitura agora conta com salas mais amplas, climatização, mais computadores e espaço para atendimento ao público. O nome do prédio faz uma homenagem ao fundador econômico de Alto Alegre do Maranhão, Natinho Vieira, pai/avô do prefeito Maninho de Alto Alegre.
Em seguida, o prefeito juntamente com a vice, secretários e vereadores, inauguraram o sistema de abastecimento d’água do bairro Santo Antônio, obra que foi encontrada inacabada em 2013. O sistema é um reforço na distribuição d’água na rede do bairro e de boa parte da cidade.
Encerrando as inaugurações, o prefeito inaugurou a quadra de esportes da escola Santa Mônica no bairro Tucum, que faz uma homenagem ao cidadão Altoalegrense, Vagner Vieira Flora, que fez parte da vida pessoal e empresarial do prefeito Maninho até o ano de 2012. Vagner morreu em um acidente de transito quando Maninho disputava as eleições naquele ano.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário