terça-feira, 10 de setembro de 2019

Prefeito Maninho de Alto Alegre apoia campanha estadual de Tarifa Social de Energia Elétrica


O prefeito Maninho de Alto Alegre (PDT) participou ontem (09/09), em São Luís - MA, do lançamento da Campanha Tarifa Social de Energia Elétrica em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes) a e Equatorial Cemar com o objetivo de incentivar as atualizações e inscrições de famílias dos 217 municípios maranhenses no Cadastro Único (CadÚnico), o que vai garantir que os beneficiários não percam programas federais e estaduais de complementação de renda, como o Bolsa Escola, Bolsa Família, Água para Todos, Benefício de Prestação Continuada (BPC), e outros.
Tem direito aos descontos de até 65%, os beneficiários de baixa renda que estejam inscritos no CadÚnico, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional. A atualização e a inclusão no CadÚnico podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou na Secretaria Municipal de Assistência Social. Após a regularização do cadastro, o beneficiário pode solicitar a participação no programa nas agências de atendimento da Cemar.
“Tem meu total apoio porque compreendo a realidade de muitas famílias e sei que necessitam deste desconto”, destacou o prefeito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário