segunda-feira, 8 de abril de 2019

Prefeito Maninho de Alto Alegre participa da XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios


O prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho, PDT, que está acompanhado da primeira dama, Betânia Mota, é um dos gestores maranhenses a participar da XXII Marcha a Brasília, em defesa dos municípios.
O evento que inicia hoje (segunda-feira/08), acontecerá no Centro Internacional de Convenções do Brasil, aonde vem acontecendo nos últimos anos.

“A união por um Brasil melhor” é o tema central desta edição da Marcha e deve orientar as discussões entre autoridades e mais de sete mil gestores, que se farão presentes.

Emmannuel da Cunha Santos Aroso Neto, o Maninho, é o secretário geral da Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Ao lado do Presidente Erlânio Xavier o prefeito de Alto Alegre do Maranhão dará boas-vindas aos demais prefeitos maranhenses.

Já está comprovado: o Maranhão terá agora em 2019, a maior delegação de gestores na Marcha a Brasília, em defesa dos municípios.


Betânia Mota sempre tem papel importante e decisivo em Brasília, ao lado do esposo, o secretário geral da Famem na acolhida aos demais prefeitos, primeiras damas e outros integrantes das gestões públicas municipais.

Já consolidado como o maior evento político do Brasil e com recorde de inscritos, a XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios terá nessa edição uma novidade: a programação principal e paralela será transmitida ao vivo pela internet. A expectativa da Confederação Nacional de Municípios (CNM) é de que o evento – que terá uma programação ininterrupta e aguarda público recorde – seja acompanhado pelo maior número de gestores públicos possíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário