segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Primeira dama e vice prefeita de Alto Alegre do Maranhão comandam arrastão mulheres



Aconteceu na tarde de ontem (30/09), um arrastão de mulheres em apoio aos candidatos apoiados pelo prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho de Alto Alegre. O ato foi articulado e convocado pelo grupo “Mulheres Avante”, coordenado pela primeira dama Betania Mota e pela vice prefeita Paula Noleto. Tanto Betania como Paula Noleto acompanharam a passeata ao lado das centenas de mulheres participantes.

“As mulheres Altoalegrenses conquistaram um grande espaço na política e na gestão pública, este ato em apoio aos candidatos do nosso prefeito aponta que as mães de família querem um Estado melhor, uma cidade alinhada com políticos sensíveis e competentes. Estamos firmes com Juscelino Filho 2510; Arnaldo Melo 15222; Weverton 123; Sarney Filho 432 e Flávio Dino 65”, frisou Betania Mota.

A vice prefeita Paula Noleto agradeceu a participação das mulheres durante toda a campanha e no ato político.
“Meus sinceros agradecimentos a todas as mulheres por mais esta demonstração de apoio, estamos no caminho certo, estamos dando uma verdadeira demonstração de que nós mulheres temos posicionamento”, destacou Paula Noleto.

O prefeito Maninho que não pôde participar do evento devido ao estado de saúde da mãe (Marly), usou as redes sociais para agradecer.
“Meu coração está vibrando de tanta alegria com tamanha manifestação de apoio, carinho e lealdade. Obrigado a cada mulher”, disse Maninho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário