terça-feira, 31 de outubro de 2017

Banda Musical de Alto Alegre é destaque no Campeonato de Bandas e Fanfarras realizado em São Luís






Aconteceu no último sábado, 28, na Praça Maria Aragão, em São Luís, a 19ª edição do Campeonato Maranhense de Bandas e Fanfarras e 14º Norte - Nordeste. Dentre os participantes, várias equipes do Maranhão e Pará. O evento foi realizado Federação Maranhense de Bandas e Fanfarras (FEMBAF).
A banda musical de Alto Alegre do Maranhão marcou presença na competição participando do Maranhense. O grupo conquistou importantes títulos: 2º lugar em pavilhão nacional, 3º lugar em mó e balizador.
A secretária municipal de Educação, Miriam Costa, destacou que a formação da banda musical é nova, porém conseguiu se sobressair na competição. Miram ainda falou do apoio do gestor municipal aos jovens que saíram de São Luís com a perspectiva de competir em outro concurso que acontecerá na Paraíba no mês de dezembro. A banda musical ficou entre as dez classificadas.
“Aproveitamos para agradecer o empenho do professor Heider, professor Davi e de todos os alunos e dos pais que foram acompanhar as apresentações”, falou Miram Costa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário