Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com |
O acidente aconteceu na BR-316, na saída de Timon para Caxias-MA, por volta das 11h, próximo a unidade escolar estadual Francisco Alves Cavalcante, localizado no povoado Pinto. O acidente teve três vítimas fatais e uma sobrevivente. Todas as vítimas estavam no voyage de placa LVO-8948 - Teresina.
Segundo o Corpo de Bombeiros morreram: Raimundo Fernandes de Oliveira, 73 anos, sua esposa, Maria Luiza de Oliveira, aproximadamente 60 anos e uma nora do casal identificada como Vera. A sobrevivente foi a neta Gleiciane que foi levada pelo Samu para um hospital em Timon.
De acordo o morador Nildo Inácio, que testemunhou o acidente, seu Raimundo Oliveira conduzia o Voyage, foi desviar de um caminhão e fez uma curva inapropriada e neste momento, a Van bateu no veículo que capotou. Todas as vítimas estavam no veículo.
Os familiares da vítima que chegaram após o acidente, disseram que eles moravam no pbairro Parque Alvorada em Timon e tinham o costume de passar os feriados no sítio da família que fica no povoado Pinto, há três quilômetros de onde aconteceu o acidente.
O Nildo Inácio relatou ainda que Gleiciane foi sacada para fora do carro, por está sem o cinto de segurança.
A população do povoado Pinto ficou revoltada com o acidente, mais uma vez e reclamam da falta de sinalização do local. “Vai ter mais acidentes aqui, porque é corriqueiro. Tem um colégio aqui e muitas crianças vêm para cá é preciso que os governantes olhem isso”, destacou Nildo Inácio que é motorista.
Atualizada às 11h55
Um grave acidente aconteceu agora a pouco na BR-316 na saída de Timon para Caxias-Ma. Um Voyage teria tentado fazer uma curva na subida e atravessou na frente de uma Van. Segundo a Polícia Militar de Timon, três pessoas morreram no local.
O acidente aconteceu por volta das 11 horas. Três viaturas da PM estão no local, já que o trânsito ficou complicado. Ambulâncias do Samu e o Corpo de Bombeiros de Teresina estão socorrendo as vítimas.
Flash de Aline Carvalho
Redação Caroline Oliveira
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário