'Júnior Catingueiro ' (à esquerda) estava entre os seguranças que agrediram Ray Lima. |
O ato criminoso ocorreu quando o profissional de imprensa deixava o prédio do poder legislativo após fazer a cobertura jornalística da sessão. Ao titular do blog, Ray Lima relatou que as ameaças e agressões verbais começaram antes mesmo do início da sessão, quando o mesmo adentrou o prédio.
Os quatro indivíduos, conhecidos como 'Júnior Catingueiro', Nêgo Júnior, Antonio José e outro que a vítima desconhece o nome, fazem às vezes de segurança particular do vereador César Brito (PPS) que, coincidentemente, tem sido nas últimas semanas alvo de críticas de Ray Lima e de outros apresentadores.
É muito provável que as agressões sejam retaliação e uma forma de intimidar os demais.
Depois de receber o soco na cabeça Ray Lima chegou a perder os sentidos por alguns segundos e recebeu os primeiros socorros do vereador Dr. Lula, que também é médico.
Até por volta das 20h30 a vítima se encontrava na permanecia da Delegacia do 1º Distrito Policial onde, acompanhado de colegas da imprensa e de alguns parlamentares, registrou boletim de ocorrência.
O vereador César Brito negou que tenha envolvimento no caso e desconhece a motivação.
No último domingo (2) à noite César Brito havia se desentendido com um apresentador de outra emissora. Ele e Randyson Laércio por pouco não chegaram as via de fatos quando estavam no restaurante de um hotel da cidade.
A Polícia Militar compareceu ao local e os ânimos se acalmaram.
Na oportunidade, Edielson Silva Vieira, de 27 anos, conhecido como “Beleza Negra”, e que também é visto prestando serviço como segurança particular do vereador, foi acusado de ter sido chamado ao local para ameaçar o apresentador da TV Difusora.
Porém, tudo terminou sem maiores problemas.
Fonte: Blog do Sérgio Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário