segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Adolescente é morto com um tiro a queima-roupa em Codó


O adolescente Anderson Mateus Gomes Lima da Silva, de 17 anos foi morto com um tiro no peito ontem, (24), por volta das 16h20min, no bairro Codó Novo.
mortocodonovo
Dr. Epitácio, médico do SAMU que o atendeu, explicou que o jovem já deu entrada no hospital sem vida. O ferimento mortal indicava, na opinião do médico, que Anderson Mateus recebeu um tiro no tórax à queima roupa vindo de uma arma de grosso calibre o que o deixou sem chances de sobrevivência.
A polícia ainda não identificou o assassino do rapaz que morreu com uma faca na mão como mostram fotos espalhadas nas redes sociais.
“O Anderson Mateus é um paciente de 17 anos que já deu entrada no Hospital Geral Municipal sem sinais vitais. Ele veio apenas para ser contatado o óbito. Ele teve uma perfuração no tórax por arma de fogo (…) a porta de entrada dessa perfuração era tinha um aro de mais ou menos 2 centímetros e as características, fortes indícios,  de que o tiro foi disparado bem próximo do corpo desse paciente (…) a bala ficou alojada no interior do tórax e, realmente, após uma avaliação do corpo do paciente a gente por, realmente, constatar de que ele não teria outra chance, com certeza uma arma que tinha um calibre elevado”, disse o médico.
Do É Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário