quarta-feira, 3 de junho de 2015

Policial Civil é assassinado dentro da Delegacia


capa-bannerÉ preciso que a Segurança Pública seja federalizada, haja vista que os Estados, assim como os municípios perderam toda e qualquer condição de gerir essa área de grande importância para coletividade.
Eis aí os porquês da necessidade de o governador Flávio Dino e os demais governadores pedirem a intervenção da Força Nacional, deixando de lado a arrogância, a prepotência e, principalmente a politicalha, visto que o grande perdedor com toda essa inércia é povo.
Já mataram diversos policiais aqui no Maranhão, agora uma vítima, em Sergipe, foi assassinada dentro de uma Delegacia.
O fato ocorreu na manhã desta última segunda-feira, 01/6, um policial civil foi assassinado com um disparo de arma de fogo dentro da própria delegacia de Itabaiana-SE, onde trabalhava.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o marginal que matou o policial queria visitar um primo preso, mas foi informado que não seria possível naquele momento.
Insatisfeito com a resposta, o indivíduo sacou uma arma e efetuou um disparo contra o policial que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. “Ele teria roubado um veículo tipo Fiat Pálio para ir resgatar o primo, depois de atirar no policial ele fugiu em direção a BR-101 e bateu em uma mureta de proteção. Em seguida o pneu do carro estourou e ele roubou uma motocicleta”, explica o tenente-coronel Reinaldo Chaves.
Fonte:Caiohostilio.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário