segunda-feira, 8 de junho de 2015

Barbaridade : Jovem se suicída por motivos fúteis em Imperatriz -Ma


A banalização da vida e das inseguranças faz pessoas tirarem suas vidas, e até mesmo tiram a vida de outra pessoa.

Imperatriz: A vocalista Whezzany Davilla Soares popularmente conhecida como Zoica 28 anos recorreu ao suicídio, às informações que foram passadas para nossa redação é que, em estado depressivo ela já tinha recorrido ao suicídio por três vezes, mas foi impedida, desta vez não teve quem a impedisse sua fraqueza e ela concretizou tirando sua vida.

O motivo aparente não existe razão nem motivos para que ela recorresse ao suicídio, não a motivo para a pessoa tire sua própria vida, é um momento de depressão. As pessoas devem frequentar uma igreja pelo menos uma vez ao mês para tirar os maus pensamentos. 

Esta foto ela postou no dia 05 em seu face
Zoica foi vista na sexta-feira (05) nesse mesmo dia seu companheiro ao chegar de seu trabalho encontro a casa fechada bateu na porta, mas não foi atendido ligou para sua companheira, mais também não foi atendido, então tentou manter contatos com familiares mais ninguém deu noticia de Zoica, Leandro foi para a residência de sua mãe no barriu da Vila Nova, daí por diante ninguém dava notícia de Zoica, até hoje quando o mau cheiro tomou conta do local e a vizinhança chamou o corpo de Bombeiros e infelizmente foi confirmado o suicídio da vocalista Whezzany. 

ZOICA era bastante conhecida na cidade de Imperatriz ela nas horas vagas vendia perfumes e outros artigos para mulher. Ela residia na Rua José Bonifácio entre a rua Piauí e Maranhão no bairro do Bacuri.

Whezzany deixou uma pequena carta e fez um comentário e seu face antes de se suicidar.  





Um comentário:

  1. Depressão Profunda é uma doença grave. Segundo a Organização Mundial de Saúde, "A depressão pode afetar qualquer pessoa. Não é um sinal de fraqueza. É um transtorno tratável por meio de psicoterapia, medicamentos antidepressivos ou uma combinação de ambos."
    Mas no meu querido Maranhão infelizmente existem ignorantes de caráter duvidoso que escrevem e compartilham LIXOS editoriais como este aqui, que dizem que a jovem com um quadro GRAVÍSSIMO de Depressão Profunda, se matou "POR MOTIVOS FÚTEIS".
    Fúteis, são vocês; pessoas e organizações que propagam ideias como as contidas nesta matéria degradante, prestando um desserviço à população, propagando a ignorância, o retrocesso e a desinformação. Vocês deveriam se envergonhar do que fazem.

    ResponderExcluir