terça-feira, 2 de junho de 2015

Assaltantes matam vítima dia de seu aniversário

No dia de seu aniversário foi ceifado a vida de Edilene Castro 

Imperatriz: Dois  elementos  participaram no assalto que terminou com a morte da promotora de vendas Edilene Castro, fato ocorrido no início da manhã desta terça-feira(02) na Rua simplício ao lado do Fiqueninho no bairro  Nova Imperatriz, os assaltantes subtrairão sua Moto Bis e o celular da vítima. Um número  grande de pessoas se dirigiu até o local onde a Polícia Militar estava com o jovem que pode ter disparado contra a vítima.

O suspeito quase foi arrancado por amigos, parentes da vítima e pessoas que não a conheciam mas ficaram revoltadas com uma vida tirada por bandidos. Um tumulto foi gerado e os militares precisaram afastar a multidão e retirar a viatura do local.

Segundo o comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Markus Lima, o suspeito pode ser responsável pela autoria de dois homicídios. Com a prisão dele, a PM busca chegar a motocicleta da vítima e a arma utilizada no crime. 

O suspeito foi encontrado em uma residência na Rua Coronel Manoel Bandeira, Centro, cerca de 400 metros do local do homicídio. 


Edilene completava 33 anos de idade hoje, era promotora de vendas e saia de casa para uma rotina de trabalho. Um dos irmãos da vítima informou que a jovem era a caçula entre os irmãos. 

O outro marginal que participou do assalto chega a informação em nossa redação que já foi pego e pode ser de menor idade.
Aguarde mais informações em nosso site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário