Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (8) uma equipe do policiamento velado da Polícia Militar fez a prisão de três mulheres que haviam embarcado em um táxi no terminal rodoviário de Bacabal e seguiam pela BR 316 com destino ao povoado Santo Antônio dos Vieiras, município de São Luís Gonzaga do Maranhão. No entanto, o veículo foi abordado próximo a rotatória da estrada que dá acesso á sede daquela cidade.
Como a polícia suspeitava, com elas foram encontrada vasta documentação falsa que seria usada para efetuar saques em agências bancárias, provavelmente na capital.
Na delegacia as três revelaram parte do plano e quem seria a autora intelectual, que, segundo uma delas, tratava-se de uma mulher identificada como Maria José, residente no povoado Santo Antônio dos Vieiras.
De posse dessa informação, policiais seguiram até a localidade situada às margens da BR 316 e conseguiram fazer a prisão da mesma. Ao verificar seus documentos a polícia constatou que seu verdadeiro nome é Teresa Eliane Paulo Belfort, 44 anos, e não Maria José estava na documentação falsa e como havia dito às suas comparsas, identificadas como Fabiana Rodrigues Lopes, Raimunda Campelo dos Santos e Maria Leila Feitosa, as três que estavam no táxi.
Com “Maria José” também foi trazido para a delegacia de Bacabal Raimundo Carvalho, de 46 anos, que vive maritalmente com ela, e, que, supostamente, também integra a quadrilha de estelionatários.
Todos serão ouvidos e deverão ser enquadrados no crime de estelionato. O taxista alega não ter envolvimento.
Romário Alves, o repórter que não dorme, muito menos cochila, acompanhou detalhes da operação policial e a reportagem irá ao ar logo mais a partir do meio-dia no programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio (TV Difusora-canal 2).
Fonte:Do Blog do Sérgio Matias
Nenhum comentário:
Postar um comentário