Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na tarde de ontem (09) um homem foi assassinado as margens da MA-020, que liga Vargem Grande à Coroatá. O assunto foi destaque aqui no Blog (reveja). O Titular do Blog foi informado de mais detalhes e agora compartilha com os leitores.
O homem assassinado, com uma facada na barriga, foi identificado como José Welinton Bias, de 51 anos. Ele é natural de Dom Pedro e o principal acusado do assassinato é seu irmão, José Fernandes Bias.
Foi o próprio José Fernandes que levou o corpo do irmão para o Hospital Municipal Benito Mussolini, afirmando primeiramente, que um homem em uma moto Honda Pop havia assaltado eles dois e em seguida desferido um golpe com uma arma branca, levando José Welinton à óbito instantaneamente.
Quando a Polícia ficou sabendo do caso, levou José Fernandes ao local do crime para apurar mais detalhes. Ao chegar lá, Fernandes entrou em contradição. Ele já disse que somente o irmão havia sido assaltado. Um Policial Militar que acompanhava a operação, observou do outro lado da pista uma camisa e uma faca, ambas ensanguentadas.
Depois de uma série perguntas, José Fernandes entrou em contradição novamente, tornando-se assim o principal suspeito do assassinato do irmão. Deram-lhe voz de prisão e o levaram para a Delegacia para maiores esclarecimentos.
Outro agravante que pesa é que, segundo testemunhas, observaram dois homens em luta corporal e que que não havia terceira pessoa. O acusado continua negando a autoria do crime.
Colaboração Blog do Zé de Fátima.
Fonte:blog do alpanir
O ACUSADO FOI SOLTO MENOS DE UM MES,APOS O CRIME. SERÁ QUE A JUSTIÇA DO MARANHÃO É CEGA, SURDA E MUDA.
ResponderExcluirÉ COMO SE O RAPAZ ASSASSINADO FOSSE UM ANIMAL.
ResponderExcluir