segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O outro lado da passeata de Andreia Murad que você não viu: de atitudes obscenas a agressão

Foto do Blog do Garreto
A passeata da candidata Andeia Murad em Alto Alegre foi marcada pela desorganização, atitudes vergonhosas e agressão.
O ato marcado para começar às 04h00min tarde aconteceu com atraso e com um público razoável diante da tal “força política” de Ricardo Murad, Alberto Filho e Liorne. O que se viu na verdade foi um desfile de carros da cidade Bacabal e Coroatá.
Por onde passava o deputado federal Alberto Filho era comprado pelos populares sobre o balneário que iria construir na barragem do rio Tapúio. O povo dizia: cadê o balneário Alberto Filho?
O mais lamentável dos atos aconteceu na Rua do Tucum quando o repórter da TV CIDADE/RECOD Francisco Santos, foi agredido com o cabo de uma bandeira na cabeça enquanto fazia a cobertura.
“É comum fazermos fotos e vídeos de eventos políticos em Alto Alegre, e estava posicionado fazendo um vídeo quando de repente fui atingido com um cabo de bandeira de madeira na cabeça, fiquei assustado e levei a mão à cabeça, sentir muita dor e não conseguir identificar o autor da agressão”. Contou o repórter ao blog.
Francisco Santos 
O outro ato vergonhoso aconteceu na saída da Rua do Tucum, pessoas contrárias que acompanhavam a carreta foram constrangidas por atos obscenos vindos da mãe do médico Liorne. A senhora mãe do ex-prefeito mandou com gestos populares contrários a candidata Andreia Murad tomarem no (...). O titular deste blog presenciou toda a cena e se sentiu ofendido.
“Acredito que lados políticos devem ser respeitados, no caso de Francisco Santos que foi agredido, só lamentamos tamanho ódio político que é alimentado todos os dias, buscamos a convivência pacífica com respeito ao próximo e acreditando que fazer política é fazer o bem”. 













2 comentários: