quarta-feira, 3 de julho de 2019

Prefeito Maninho de Alto Alegre entrega veículo novo e 05 computadores ao Conselho Tutelar

O prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho e a secretária da Ação Social, Kalliany Vieira, efetivaram, na tarde desta terça-feira (02), a entrega de um veículo modelo Aicross 0Km e 05 computadores completos destinados aos trabalhos do Conselho Tutelar do município. O veículo e os equipamentos foram adquiridos através de emenda parlamentar do deputado federal Juscelino Filho.
Na oportunidade, o prefeito Maninho ressaltou que a entrega deste veículo faz parte de várias ações desenvolvidas em prol do povo Altoalegrense. Equipar o conselho é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município. Esta conquista agilizará ainda mais este importante trabalho”, disse Maninho.
“O conselho tutelar tem um importante papel social em favor das nossas crianças e adolescentes em condições de vulnerabilidade. Ao equipá-lo com um veículo novo e novos computadores, proporcionaremos melhores condições de atendimento”, destacou a secretária de Assistência social, Kalliany Vieira.
Os conselheiros agradeceram ao prefeito Maninho o recebimento do novo veículo. Para eles, é de suma importância, não só para as ações do dia a dia, mas também para transporte em viagens nas comunidades mais distantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário