sexta-feira, 28 de junho de 2019

Em Alto Alegre do Maranhão prefeito Maninho de Alto Alegre antecipa pagamento dos servidos públicos


Em Alto Alegre do Maranhão prefeito Maninho de Alto Alegre antecipa o pagamento nesta sexta-feira (28/06/2019), referente ao mês de junho dos servidos públicos, efetivos, contratados e terceirizados, bem como a parcela dos 50% do décimo terceiro salário de 2019 dos servidores efetivos do EJA, educação infantil e AOSG e Vigias efetivos.
Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão efetuou antecipadamente o pagamento da folha salarial dentro do mês trabalhado e hoje acontecendo de forma antecipada, é um compromisso do prefeito Maninho de Alto Alegre com o funcionalismo público desde o início de sua gestão em 2013.
O pagamento na conta é uma boa notícia não somente para os servidores, mas também para a economia do município que terá dinheiro injetado em lojas, supermercados e pequenos empreendimentos. Outro ponto a destacar, é que a Prefeitura de Alto Alegre é a primeira da região a antecipar o pagamento.
“Incentivar o bom servidor é uma forma de garantir a população um tratamento mais humano e agilidade no atendimento, desta forma nossa administração vem mais uma vez honrar com os compromissos assumidos com os servidores públicos municipais”, destacou o prefeito Maninho de Alto Alegre.
Conforme o prefeito, a antecipação foi garantida graças às medidas de planejamento de gestão, que equilibram as contas e possibilita ao município manter, mesmo em meio à crise econômica que ainda assola o país, os seus pagamentos em dia com o funcionalismo e fornecedores, diferentemente do que ocorre hoje em muitas prefeituras Maranhão afora.
O município de Alto Alegre do Maranhão neste mês de junho realiza um dos “São João” mais atraentes e empolgante da região. A Praça Lindalva Marão no centro da cidade é transformada num grande Arraial, que recebe além de atrações culturais, recebe também bandas e artistas locais. Com a cidade em ordem, os visitantes sempre saem com boas impressões do trabalho realizado pela atual administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário