quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Vereador Manoel Rodrigues é empossado para o quarto mandato de presidente da Câmara Municipal



O primeiro compromisso do ano de 2019 da Câmara Municipal, foi dá posse a nova mesa diretora e ao presidente. Em sessão solene realizada com a presença da vice prefeita, Paula Noleto, integrantes da gestão municipal, líderes religiosos; familiares dos vereadores e da população, os 05 vereadores tomaram posse para o biênio (2019-2020). O vereador Manoel Rodrigues foi reconduzido para o quarto mandato de presidente da Câmara, primeiro parlamentar a permanecer mais tempo à frente do Legislativo Altoalegrense.
O prefeito de Santa Filomena, Idan Torres (PTD), um dos convidados, destacou a recondução de Manoel Rodrigues a presidência, ressaltando que a Casa Legislativa fez justiça segundo ele ao trabalho realizado por Manoel Rodrigues.  
O vereador Sinaldo Rodrigues do PSB, falou do trabalho que vem sendo realizado pelo presidente ao longo dos mandatos, e ressaltou a construção da nova sede da Câmara, pedido do presidente ao Governo do Maranhão.
A oposição também recebeu com entusiasmo o quarto mandato de Rodrigues. Ao fim da sessão solene, o presidente falou sobre a responsabilidade do cargo, sobre a aprovação sem ressalvas das contas pelo Tribunal de Contas Estado; pagamentos em dia e sobre a parceria com o poder Executivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário