quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Pedro Aroso representa Alto Alegre do Maranhão na posse do governador Flávio Dino



Milhares de pessoas prestigiaram ontem (01/01) no Palácio dos Leões, São Luís, a cerimônia de posse do governador reeleito Flávio Dino (Pc do B). Entre os muitos representantes dos municípios maranhenses estava Pedro Aroso, líder jovem Altoalegrense representando o município de Alto Alegre do Maranhão.
Pedro Aroso foi cumprimentado por prefeitos da região e retribuiu agradecendo em nome do prefeito Maninho de Alto Alegre. Durante o ato que reconduziu Flávio Dino e o vice Carlos Brandão para o segundo mandato, Pedro saudou o governador em nome dos Altoalegrenses desejando ainda mais sucesso nos próximos quatro anos. O momento também serviu para apresentar as potencialidades econômicas do município de Alto Alegre do Maranhão a empresários e parlamentares. Pedro Vitor destacou a excelente localização próximo a duas importantes capitais (São Luís-MA/Teresina-PI); abundância de recursos hídricos e farta mão de obra local com vários níveis de formação. 

 
“Percebo que a juventude deseja um Estado forte, com eficiência no setor público, este ato de posse representa a esperança desse fortalecimento. Infelizmente o país patina na continuidade da velha política, com poucas rupturas, não registrando a renovação de costumes políticos; da minha parte há uma vontade que novos caminhos sejam trilhados para perpetuação da participação cada vez mais efetiva da juventude, vejo na gestão do governador Flávio Dino e nos exemplos do senador Weverton Rocha inúmeras possibilidades”, pontuou Pedro Aroso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário