terça-feira, 2 de outubro de 2018

ALTO ALEGRE-MA: Açougueiros recebem kits sanitários e contêiner para o lixo e resíduos

A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e a Vigilância Sanitária Municipal, realizou na tarde ontem (01/10/2018), a entrega de 47 KITS sanitários compostos de: toca, avental, blusão e contêiner para os resíduos resultantes da venda de carnes bovinas, suínas, caprina, além de peixes e frango, tanto da avenida principal da cidade como do Mercado Público Municipal.
O prefeito Maninho de Alto Alegre e a vice prefeita Paula Noleto fizeram a entrega do material, os trabalhadores ainda assinaram um termo de recebimento dos kits. De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Demétrio Leandro, a partir de agora a fiscalização será intensificada, ele esclareceu que a partir das 11:00 hr da manhã durante toda a semana, haverá uma coleta direcionada para todos os contêineres.
A secretária municipal de Urbanismo, Rayanna Chaves, destacou que com a contrapartida da Prefeitura, os trabalhadores do ramo terão que dá respaldo, respeitando as leis e regras sanitárias e da limpeza pública. O prefeito Maninho de Alto Alegre pediu que todos colaboram para a qualidade dos produtos vendidos a população, assim como para a limpeza da avenida que segundo ele é o cartão postal da cidade.
  











Nenhum comentário:

Postar um comentário