sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeito Maninho de Alto Alegre comanda arrastão em apoio a candidatos em Alto Alegre do Maranhão



Uma grande multidão acompanhou os candidatos apoiados pelo prefeito de Alto Alegre do Maranhão, Maninho de Alto Alegre. Do comitê na Avenida Rodoviária, o arrastão percorreu as principais ruas cidade. A manifestação de apoio ao time  de candidatos também contou também com um enorme pelotão de motos e carros.
Maninho de Alto Alegre e a vice prefeita Paula Noleto, caminharam ao lado do candidato a deputado federal, Juscelino Filho, e ao lado do candidato a deputado estadual, Arnaldo Melo. Lideranças políticas do município e região marcaram presença na inauguração do comitê de apoio a campanha distrital, assim como os vereadores Jean Marques (PSD); Sinaldo Rodrigues (PSB); Dezo da Altamira (PDT); Jurandir (MDB); Gordo do Zé de Paula (PDT); Delson da Caxuxa (PDT); Neto Fiúza (PSB) e o presidente da Câmara, Manoel Rodrigues (PDT).


Juscelino Filho em discurso destacou o trabalho feito em Alto Alegre em seu primeiro mandato, citou a destinação de recursos para a saúde, recuperação de estadas vicinais, patrulha agrícola e a escola com 06 salas de aulas que está sendo construída no bairro Santa Luzia.
“Estou muito feliz, hoje foi uma linda festa democrática com o nosso prefeito Maninho, a vice Paula Noleto, nossos vereadores e esse grupo que é forte e que trabalha por Alto Alegre nos recebeu de braços abertos e realizamos uma caminhada que vai ficar pra história da cidade”, destacou o candidato.
Arnaldo Melo ressaltou o trabalho realizado em Alto Alegre quando foi deputado estadual e governador interino do Estado do Maranhão (2014), agradeceu os votos dados a filha, deputada Nina Melo e pediu aos eleitores que façam uma reflexão sobre quem tem ficha limpa e trabalho prestado ao município.




“É sempre uma felicidade muito grande estar em Alto Alegre, essa terra que nós queremos tanto bem. Ao lado do prefeito Maninho e dos vereadores, secretários e principalmente do povo fizemos deste momento um ato emocionante de apoio, andar pelas ruas e ter o carinho da população realmente nos faz feliz. Tenho certeza que seremos vitoriosos mais uma vez nesta terra”, disse Arnaldo Melo.
O prefeito Maninho de Alto Alegre encerrou o ato político agradecendo o comparecimento da população, líderes políticos e vereadores, falou sobre à assistência que Juscelino Filho tem dado ao município e reforçou que Alto Alegre precisar de políticos com perfil de Juscelino e Arnaldo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário