segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FRACASSO DE RICARDO MURARD EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO




Ricardo Murad integra a velha ala da política maranhense e nesta campanha se intitula de “gigante”, alegando ter feito uma verdadeira revolução na saúde do Estado, quando na verdade vendeu uma falsa ideia de construção de hospitais com o dinheiro do contribuinte. Neste final de semana, o carcamano, que de gigante nunca teve passada, fez uma discreta, ou melhor, fracassada passagem por Alto Alegre do Maranhão onde um dia cantou de rei.  
Murad se reuniu no quintal da casa de um empresário local e fez um discurso choroso sobre Flávio Dino para uma meia dúzia de gatos pingados, "multos que também não se decidem onde ficar e com quem ficar oposicionistas sem direção". Ricardo se apequenando ainda mais, pois todos sabem e a operação da Polícia Federal Sermão aos Peixes já mostrou seu verdadeiro tamanho, passando longe de ser um gigante.

A vinda de Ricardo, principal apoiador da família Sarney, mostrou também o momento frágil e o racha do grupo que se intitula de Oposição. O doutor abandonou o barco, Andreia cada vez mais longe da reeleição e Murad se conformando com o fundo de quintal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário