terça-feira, 3 de julho de 2018

Prefeito Maninho de Alto Alegre recebe mais uma patrulha agrícola para a agricultura familiar

 O município de Alto Alegre do Maranhão foi contemplado pelo Governo do Maranhão com uma patrulha agrícola (completa) para o apoio as atividades da agricultura familiar do município. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (03) em São Luís no Palácio Henrique de La Rocque. O prefeito do município, Maninho de Alto Alegre recebeu de forma simbólica das mãos do governador Flávio Dino a chave do equipamento.
Maninho estava acompanhado do secretário de Agricultura, Abastecimento e Pesca, José Patrício Oliveira, dos Transportes, Nenê Torres ainda dos vereadores, Jean Marques, Neto Fiuza, Dezo da Altamira, Jurandir, Sinaldo Rodrigues e do presente da Câmara, ver. Manoel Rodrigues.
O gestor destacou a aquisição da patrulha agrícola com um reforço aos equipamentos existentes que auxiliam no dia a dia os trabalhos da agricultura e apontou que as aquisições aconteceram todas dentro de sua gestão. Maninho agradeceu a emenda do deputado federal Juscelino Filho que destinou a patrulha para Alto Alegre.







Nenhum comentário:

Postar um comentário