quinta-feira, 19 de julho de 2018

ALTO ALEGRE-MA: Prefeitura intensifica recuperação de estradas vicinais


Alto Alegre do Maranhão (19/07/2018) | A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, intensificou nesta semana os trabalhos de recuperação de estradas vicinais que liga a zona rural.
De acordo com o secretário dos Transportes, Nenê Torres, o trabalho de recuperação das estradas acontece todos os anos sempre após o período de chuvas, e tem impacto direto no desenvolvimento das comunidades rurais. O serviço é feito em duas etapas, sendo que a primeira consiste no patrolamento permanente de todas elas de forma a mantê-las em perfeitas condições de trafegabilidade.
O secretário de Obras e Infraestrutura, Zeca Fiuza, destaca que o trabalho é importante no trecho de estrada próxima ao rio Peritoró, pois trata-se de uma área danificada anualmente pelas cheias.
O prefeito Maninho de Alto Alegre apontou a nova realidade vivida hoje pela zona rural quanto a acessibilidade.
“Hoje, toda região possui acessos as comunidades em perfeitas condições de trafegabilidade, proporcionando aos moradores as condições ideais de acessibilidade e melhores condições para escoamento da produção agrícola”.
POVOADOS BENEFICIADOS: Triangulo dos Sete; Barroca; Morro do Angico; Angical; Jandiá; Carrosco; Recanto; Boa Hora do Bibiu.









Nenhum comentário:

Postar um comentário