sábado, 14 de julho de 2018

Altamira é o campeão do Campeonato Municipal Altoalegrense 2018




O ALTAMIRA DOS BORBAS é campeão da edição 2018 do Campeonato Municipal Altoalegrense. O gol que garantiu a vitória em cima do CHELSEA DA CAXUXA, saiu no segundo tempo marcado por Jorginho numa cobrança de pênalti. A Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Juventude, garantiu a premiação em dinheiro, troféus, medalhas, além das premiações individuais para melhor jogador, goleiro, artilheiro, treinador, árbitro e assistente.
O prefeito Maninho de Alto Alegre, participou da cerimônia de encerramento do campeonato ao lado da vice-prefeita Paula Noleto, dos vereadores Manoel Rodrigues, Jean Marques, Dezo da Altamira, Neto Fiuza e Jurandir. Maninho   parabenizou pessoalmente as duas equipes e destacou o apoio dado pela Prefeitura para a realização da competição, e classificou o municipal como uma das competições mais importantes do município.
“Parabéns ao time do Altamira, ao Chelsea e toda equipe do Departamento de Esporte e Juventude, reforço aqui o meu compromisso com o esporte e com a concretização de importantes obras que iremos entregar, como o campo de futebol da Caxuxa e mais uma quadra esportiva”, frisou Maninho de Alto Alegre.
O diretor de esporte, Robert Sousa, agradeceu o grande público de torcedores que compareceram à final, apontou o intenso trabalho durante a realização da competição; os cuidados com o gramado do Estádio Municipal Salomão; a qualidade do futebol apresentado pelos times até o último minuto de jogo. Robert Sousa adiantou que a partir do dia 17, os trabalhos do departamento retornam com a etapa regional da “Copa Maranhão Sub-20”.
A euforia tomou de conta do elenco do Altamira, com o troféu de campão em mãos, eles comemoraram junto com a torcida.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário