sexta-feira, 2 de março de 2018

Programa babado.com Ivan Salles, é o maior sucesso em São Luís Gonzaga do Maranhão




O programa começou dando seus primeiros passos coisa quase que ficou no inacreditável, mas com grande carisma e profissionalismo do apresentador Ivan Salles o programa foi ganhando espaço e o Carisma da população Gonzaguense. 
Hoje o maior programa recorde em audiência o programa babado.com Ivan Salles, apesar de ser exibido nos fins de semana. Entrevista o talentoso apresentador e de grande influência na cidade de São Luiz Gonzaga disse, " Me sente muito privilegiado de ser reconhecido como profissional em minha cidade."

Nova História 

Programa Babado.com Ivan Salles, da Tv Gonzaguense canal 14 Afiliada da Rede TV, é o maior sucesso e ganha espaço semanal na grade da emissora.

Tendo no comando o Apresentador Ivan Salles, o programa babado.com da tv Gonzaguense, ganhou a preferência dos telespectadores, exibido todos os sábados das 10:00 as 12:00 min, sempre com conteúdos informátivos e com prestação de serviços a sociedade Gonzaguense.


O programa babado.com, sempre teve a marca da Credibilidade, e da imparcialidade, abordando assuntos do dia a dia, fatos, polêmicas, e acontecimentos da cidade e região.

Vale lembrar que o sucesso do programa é garantido, pois tem a sua frente, o apresentador Ivan Salles, um jovem de conhecimento amplo na política, e na cultura de sua terra, jovem carismático, e que já tem um legado de trabalhos prestados em seu município.

Em primeira mão, queremos informar que o programa Babado.com Ivan Salles, agora será exibido de segunda a sexta das 13:30 as 15:00, na telinha da tv Gonzaguense canal 14.

Estamos estudando uma data para estreia do Programa, com novos conteúdos, e muitas polêmicas, o programa será como uma tribuna popular, onde fatos do dia a dia serão debatido com a própria sociedade, estou muito feliz, e só me resta agradecer a Deus e ao povo de minha terra, que sempre abraça os meus trabalhos com carinho. (Palavras do Apresentador Ivan Salles).

Desejamos boa sorte ao Apresentador e Sucesso ao programa Babado.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário