terça-feira, 12 de dezembro de 2017

LUTO: morre a mãe do vereador Altoalegrense Dr. Luiz de Lemos


A família Silveira foi surpreendida na noite da segunda-feira (11) com a triste notícia do falecimento de, Teodolina Silveira, por volta das 19:00 horas na capital São Luís, matriarca da família Silveira e mãe do médico e vereador Luiz Silveira Lemos. A morte de dona Teodolina foi comunicada por vereador por meio de seu perfil no facebook.
“De luto e desolado com o falecimento de mamãe, hoje, as 19 horas”. Disse Luiz Silveira.
A neta, Priscilla Silveira declarou: “Todos sabem que ninguém viverá para sempre, que a definitiva despedida deste mundo chegará para todos, mas como é difícil aceitar, como é doloroso ver partir para sempre aqueles que tanto amamos. Avó, você deixará muita saudade, mas encontro algum consolo em saber que viveu uma grande e bela vida; que foi feliz e que deixa muito amor, que deixou o seu legado e lindas recordações com os que ficam. Descanse em paz, querida avó”.
O prefeito Maninho de Alto Alegre também lamentou a morte de Teodolina.
“Estamos todos de luto pela perda irreparável de dona TEODOLINA SILVEIRA, que faleceu na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro. Dona TEODOLINA é mãe do amigo e integrante da família, o vereador Dr. Luiz de Lemos. Minha solidariedade a todos neste momento de dor e sofrimento. DEUS conforte vossos corações. Tenham minhas orações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário