quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Prefeito Maninho de Alto Alegre e primeira dama Betania participam das comemorações ao Dia da Crianças em escolas da rede municipal


Manhã desta quarta-feira (11), as vésperas do Dia das Crianças, as escolas da rede municipal de ensino, entraram em festa com homenagens, apresentações e brincadeiras, tudo para homenagear as milhares de crianças estudante do município.
O prefeito Maninho de Alto Alegre fez questão de visitar as escolas acompanhado da primeira dama, Betania Mota, e da secretaria municipal de Educação Miriam Costa. Na creche Natyane Vieira Aroso (bairro DER), o prefeito e a primeira dama foram recebidos por uma legião de pequenos super heróis, todos estavam vestidos de personagens, assim como também as professoras da creche.
Na festa organizada pela escola Raimundo Nonato Vieira, Maninho de Alto Alegre assistiu à apresentação do “Coral de Flautas Doces”, composto por alunos que entoaram o grande clássico de Luiz Gonzaga, Assa Branca. Na creche do residencial Alto Alegre Ville, o prefeito caiu ao som da música dos 80, brincou com as crianças e destacou os investimentos feitos em educação que segundo ele estão garantindo um futuro melhor para milhares de Altoalegrenses.













Nenhum comentário:

Postar um comentário