quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Alto Alegre do Maranhão passa a integrar o 23º BPM, em São Mateus


A cerimônia em que foi oficializada a mudança da 2ª Companhia Independente de Polícia Miliar em Batalhão aconteceu na manhã desta quarta-feira (11), na sede do Poder Legislativo na cidade de São Mateus do Maranhão. Na solenidade também aconteceu a troca de comando, o capitão Araújo repassou o comando do agora 23º Batalhão para o novo comandante, Major Zadock.
O município de Alto Alegre do Maranhão, antes integrado ao 15º Batalha, em Bacabal, a partir de agora integra o 23º BPM. O prefeito Maninho de Alto Alegre participou da cerimônia e destacou o fortalecimento do destacamento da cidade.
Participei na manhã desta quinta-feira, dia 11 de outubro, da cerimonia que oficializou a criação do 23º Batalha de Polícia Militar, em São Mateus do Maranhão ao qual a partir de agora Alto Alegre estará integrado.
“Alto Alegre do Maranhão ficará fortalecido com a instalação do 23º batalhão, a unidade trabalhará de forma unidade compartilhando informações e desenvolvendo operações de repressão a criminalidade. Quero agradecer o secretário de Estado da Segurança Pública, Jefferson Portela e ao governador Flávio Dino e aproveito para anunciar que iremos receber uma motocicleta para o trabalho extensivo da PM’, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário