sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Direito de resposta aos Blog-s Opositores Carnaval 2015

Em mais uma atitude insana e irresponsável o prefeito de Alto Alegre Maninho obriga o povo a brincar o carnaval com insegurança  )

Após o grande sucesso que foi o Alto Carnaval realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro, blog e pessoas mal intencionadas, estão tentando manchar a imagem e marca inquestionável do sucesso e aprovação popular que foi o evento tradicional.
A oposição através de seus blogs tratou de desconstruir através de um falso argumento que a organização deixou a desejar.
Por outro lado blogs pagos e mal informados tentaram transformar a imagem do mega arrastão em fracasso, quem de fato participou e viveu a alegria dos quatro dias de folia tem outros depoimentos:
“O carnaval de Alto Alegre do Maranhão é dos melhores do interior do estado, nos apresentamos nesta primeira noite e não tivemos noticias brigas ou violência” destacou Eva Gomes uma das cantoras que se apresentou no Alto Carnaval.
Um dos pontos mais mencionados pelos participantes do Alto Carnaval foi à organização, o prefeito Maninho de Alto Alegre destacou em entrevista a Tv Tapuio o caráter de responsabilidade com que foi organizado o carnaval no município. O prefeito Maninho destacou que o papel maior do carnaval no município é movimentar a economia e gera empregos.
Nas quatro noites de festa, a Política Militar do município não registou qualquer ocorrência, tumulto, acidentes ou incidentes, 360 pessoas entre homens e mulheres fizeram a segurança sobre o comando da Guarda Municipal, numa estratégia de ações de prevenção, articulada pelo Cabo Nilson chefe do órgão no município. O arrastão pela avenida da cidade, foi devidamente programado e o foliões foram conduzidos pelo trajeto sob orientação do serviço de apoio.
O carnaval de Alto Alegre do Maranhão foi destaque no JMTV da Tv Mirante, a quantidade de pessoas brincando o carnaval na avenida foi o que mais impressionou na reportagem que esteve aqui e não distorceu os fatos.
DO QUE ELES GOSTAM?
Eles adoram o discurso de porta voz da população e criam seus personagens para fazer publicações mentirosas e através disso influenciar a sociedade. Há tempos isso vem sendo feito descaradamente. Desmoralizar essa cidade é o passa tempos prediletos criam sem nenhuma responsabilidade fatos mentirosos e transformam em notícia sem nenhum respeito, moral e ética.

Veja Blog Tuntum News.

Só basta que o bloco qual fala bem ‘Povo Lindo’ atrapalhou a missa, centenas de fiéis que ficaram indignados com essa atitude no dia do Arrastão. Sem falar que o bloco também fez distribuição de bebidas alcoólicas, para todas as pessoas que estavam ali estavam, Jovens Crianças e Adultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário