segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

BARBARIDADE:Homem mata esposa a golpe de machado em Santa Rita MA


No início deste final de semana a Polícia Civil prendeu um homem acusado de matar a companheira no povoado Pequi, Zona Rural da cidade de Santa Rita (79 km de São Luís). Segundo informações, o crime ocorreu na madrugada desta última quinta-feira (01) quando o acusado identificado como Edvan Teixeira dos Santos de 31 anos teria ficado com ciúmes de sua mulher com o próprio irmão, Edvaldo Teixeira dos Santos.



Já na delegacia, os policiais descobriram também que Edvan também teria matado um jovem em São Luís. O machado utilizado no crime foi localizado e apreendido. O pai do acusado identificado como Alberto Pereira dos Santos relatou que havia comprado o machado recentemente pelo valor de R$60,00 reais o qual era utilizado para o trabalho na roça. Repórter Cidades / Plantão Policial


Motivado pelo ciúme possessivo, o acusado entrou em luta corporal com seu irmão que ficou ferido por um golpe de faca. Ao perceber toda ação a mulher do acusado identificada como Antônia Maria de Araújo de 20 anos correu em direção à casa de uma amiga na tentativa de fugir da fúria do marido. Antônia foi perseguida pelo esposo que a alcançou e desferiu golpes de machado que atingiram a cabeça e as costas da vítima.

Antônia não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida o assassino fugiu e escondeu em uma mata próximo ao local do crime. Após investigações e buscas, o acusado foi preso nesta última sexta-feira e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Rita onde foi autuado em flagrante por homicídio.



Fonte: Maranhão Notícias

Um comentário: