quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PASTOR FRAZÃO E PASTORA ÁUREA COMEMORANDO (22) ANOS DE CASADOS COM GRANDE FESTA.

Pastor Frazão e Pastora Áurea
Por: Blog do Garreto. O pastor José Gonçalo Santos Frazão O (CANELA DE FOGO) e sua esposa, pastora Áurea Frazão, tem muitos motivos pra comemorar; completaram nesta terça-feira (14 de outubro), 22 anos de casados, (06) anos de programa Renascer na Radio Nova Cidade 87,9 FM e (05) anos de ministério (IBEA) em Alto Alegre do -MA. A igreja batista elohim é aliançada com a IBA do Angelim em São Luis do- Ma. Os dois, lideram a Igreja Batista Elohim em Alto Alegre do MA.
Para marcar a data, a congregação e amigos realizaram uma grande homenagem ao casal, um belo jantar. Pais de 4 filhos; Vinícius , Diniz, Marcos e Melissa, o Pr. Frazão e a pastora Áurea comemoram bons resultados na vida pessoal e na obra de Deus. A Igreja atualmente liderada pelo casal anseia que a união perdure pela vida toda, com grandes alegrias e bênçãos provenientes do céu. 

"Esta data é muito especial, hoje dia 14 de outubro de 2014 comemoramos com alegria 22 anos de nossa união, desde o dia que decidimos compartilhar juntos nossas vidas, dividirmos a beleza de um novo amanhecer, as alegrias, as tristezas, as descobertas, e os sonhos de uma família.
Pensei numa forma de agradecer a Deus, e dizer a a Ele muito obrigado, por ter me dado uma esposa companheira, amiga serva de Deus, também nossos filhos e uma filha, tudo benção de Deus.
Então pensei em dizer obrigado meu Deus, por minha esposa e meus filhos, e dizer a você que ainda é possível ter uma família, quando temos ajuda de Deus, para nossas vidas" Pastor Frazão.

ESSA É NOSSA HOMEGEM DO BLOG DO GARRETO A ESSE EXEMPLO DE CASAL ABENÇÕADOS POR DEUS!!! Bem-aventurado aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR! O SENHOR te abençoará desde Sião, e tu verás o bem de Jerusalém em todos os dias da tua vida. E verás os filhos de teus filhos e a paz sobre Israel (Salmo 128.1-6).

Fonte: Blog do Garreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário