terça-feira, 26 de setembro de 2017

Modelo Altoalegrense é classificada para participar do concurso musa do Brasileirão 2017




A modelo Raquel Onoe de 26 anos, Maranhense, da cidade de Alto Alegre do Maranhão, mora atualmente em São Bernardo do Campo - SP, já participou de vários eventos que marcaram sua carreira e, por várias conquistas alcançadas no decorrer de sua vida, agora Raquel Onoe, encara mais um desafio: o de representa o time maranhense Sampaio Corrêa, no concurso "Musa do Brasileirão 2017".
Em entrevista para o jornalista Karllos Augusto, ela falou.
“Eu sou maranhense, de Alto Alegre do Maranhão. Passei minha infância e adolescência no bairro do DR e hoje moro em São Bernardo do Campo no estado de São Paulo, mas não abro mão de visitar minha terra natal 2 vezes ao ano. Sou casada, tenho uma filha de 8 anos, cabeleireira, modelo, e ex-apresentadora da TV Artes.es. Já fiz algumas participações na Record TV - Programa da Sabrina, Programa do Faro e Programa do Porchat. Tenho Formação técnica em rádio, TV e cinema. No ano passado participei de um concurso de Miss Model organizado pelo produtor Romeo Rodrigues e, este ano, participarei novamente do concurso "Miss Excys Model", que acontece em novembro, organizado pelo mesmo produtor”, destaca One sobre sua trajetória
Raquel tem tido todo o apoio da torcida do Sampaio Corrêa, bem como dos jogadores do time, além de toda a massa do Estado do Maranhão que está confiante que a morena maranhense já é A Favorita para obter o título de musa do Brasileirão 2017.
“Este ano recebi o título de musa do Sampaio Corrêa 2017, o qual está sendo muito bem recebido pela torcida e pelo time e, com esse título, estou participando do maior concurso de beleza do futebol brasileiro "Musa do Brasileirão" que se encerra em novembro, mas já me sinto uma vitoriosa só de poder representar meu time de coração e por receber o título de Musa do Sampaio Corrêa deste ano!”
Sobre o concurso.
"Musa do Brasileirão" é um evento que se deu início no Globo Esporte em 2006 e, há 4 anos, ganhou nova direção e produção com Eduardo Graboski e Lipe Aramuni, proprietários da M2 Mídia. E se você quer saber se qualquer time pode ter sua musa concorrendo ao título de a mais bela musa das torcidas do Brasil? A resposta é sim! Qualquer time brasileiro pode ter sua musa em busca do título de a mais bela musa das torcidas brasileiras. Vale lembra que o concurso encerra-se em novembro em um evento que acontecerá em São Paulo.
As divulgações do evento será divulgadas aqui no Maranhão pelo blog do karllos Augusto fique conectado para saber sobre toda a trajetória da modelo Maranhense que disputa concurso musa do Brasileirão 2017.













Nenhum comentário:

Postar um comentário