sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

A verdadeira história da briga entre Ricardo Murad e Roberto Costa na sede do PMDB


Roberto Costa/ João Alberto/ Ricardo Murad/ Andrea Murad
O clima foi tenso na manhã desta quarta-feira(21) na sede do PMDB devido há uma discussão pesada entre os deputados Roberto Costa e Ricardo Murad.
Tudo começou quando Ricardo juntamente com sua filha Andrea Murad queriam que o PMDB lançasse candidato a presidente da assembléia para disputar com o governista Humberto Coutinho.
Nesse momento o presidente municipal Roberto Costa pediu a palavra e disse que esta não seria a hora apropriada para tal candidatura, pois se o partido fizesse isso passaria o maior vexame de 2015.
Foi ai que, a neo deputada Andrea disparou para cima de Roberto falando que no PMDB não tem espaço para covardes. Na sequência Roberto rebate dizendo: ” Para chegar ao meu nível Andrea, você precisaria dormir um bom tempo debaixo da minha rede ”
Em seguida Ricardo levanta da mesa e ameaça partir para cima de Roberto com toda ira, mas foi contido com a chegada de João Alberto na sala.
Já vermelho, tipo aqueles camarão que vende na praia, Ricardo diz: ” Por conta desse posicionamento intransigente, você acabou com o PMDB municipal …”
Roberto, que não é menino e ainda é morador da região do Lira Belira disse, ” E por causa dessa tua forma de ditador, você acabou com o governo Roseana…”
Ricardo que não é besta , já soube que Roberto já acertou os “ponteiros” com o candidato Humberto Coutinho. Roberto jura, de pé junto, que isso é uma grande mentira.
SIMPLES ASSIM
Do Blog do Minard

Nenhum comentário:

Postar um comentário