sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Por mais um ano Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão realiza mega desfile cívico


#DESFILECÍVICO2019 | A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação, colocou nas ruas de Alto Alegre mais uma edição do “Desfile Cívico” em comemoração a Independência do Brasil. O tema geral deste ano foi, “Temas Transversais: pilares para uma formação integral e construção de uma sociedade igualitária”.
As escolas apresentaram temas como o objetivo de estimular os jovens a sociedade a fazerem uma reflexão sobre a realidade na qual estão inseridos, para que sejam capazes de compreendê-la e transformá-la para melhor.
Como de costume, o prefeito Maninho de Alto Alegre acompanhando da primeira dama, Betania Mota, saiu em revista aos pelotões cumprimentando estudantes, professores, gestores escolares e populares que foram acompanhar a 6ª edição do Desfile Cívico, em seguida se juntou as demais autoridades e acompanhou o evento do palco central. Este ano 17 escolas da rede municipal desfilaram, incluindo a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE; 06 bandas musicais de cidades convidadas fizeram a sonorização, além das 03 bandas musicais do município que deram o show a parte.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário