sábado, 26 de maio de 2018

Sala do empreendedor e Sebrae certificam microempresários em gestão financeira estratégica



Aconteceu na noite de ontem (25/05), na Câmara Municipal de Vereadores, o encerramento da consultoria em gestão financeira prestada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBREE em parceria com a Sala do Empreendedor do município.
De acordo com a consultora do Sebrae, Antônia Santana, a capacitação é ministra a nível nacional, e traz ferramentas essenciais para a gestão do negócio. Os participantes aprenderam técnicas para a implantação da gestão estratégica em suas empresas. Antônia Santana destacou ainda que este modelo é baseado em dados, o que favorece para a permanecia sólida do empreendedor do mercado.
O agente local de desenvolvimento, Romildo Pimentel, destacou a qualidade da consultoria e classificou como ótimo o rendimento da turma.
“A gestão financeira para o MEI, principalmente para aqueles que não têm experiência alguma torna-se muito favorável no diz respeito aquisição de conhecimento. Nesta consultoria temos ainda como parceiro a Secretaria Municipal de Agricultura e engajamento do prefeito Maninho de Alto Alegre, estamos felizes, pois a missão de repassar conhecimento foi cumprida, meus agradecimentos também ao Sebrae”, disse Pimentel.
O senhor Evangelista, falou que trabalhava às cegas antes da consultoria.
“Hoje com tudo o que eu aprendi no curso, posso dizer que vou aplicar e passar a tem mais resultados”, disse o comerciante.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário