sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Galeria na Câmara Municipal de Alto Alegre homenageia ex-presidentes do Legislativo




Alto Alegre do Maranhão - Foi realizada na tarde desta sexta-feira (16) a sessão solene de abertura dos trabalhos do Legislativo/2018 em Alto Alegre do Maranhão. A cerimônia contou com a participação do prefeito do município, Maninho de Alto Alegre, secretários municipais, líderes religiosos, presidentes de associações e populares.

Logo na abertura foi inaugurada a galeria "José Ribamar da Silva/Edézio" onde expõe a foto de ex-vereadores que ocuparam a cadeira de presidente da casa. O ex-vereador/presidente da Câmara, Edézio foi homenageado com o nome dado ao espaço. O prefeito, ao lado do atual presidente, da filha do ex-vereador Edézio, vereadora Teresinha Jansen Silva e da diretora administrativa do Hospital Geral, que não ocasião representou a vice-prefeita, descenrrou a fita simbólica abrindo a galeria ao público. Maninho de Alto Alegre foi o primeiro presidente da Câmara em 1997.

A sessão solene seguiu com a leitura da mensagem do Executivo feita pelo prefeito, que destacou o trabalho da gestão realizado ao longo de 05 anos a frente da Prefeitura de Alto Alegre, dos desafios impostos pela crise e da parceria que o Executivo mantém com a Câmera de Vereadores na aprovação de matérias de interesse da população.

Em pronunciamento, os vereadores em sua maioria, falaram dos desafios que estão por vir em 2018. Todos falaram em esperança e sorte para o ano legislativo.

O presidente, Manoel Rodrigues, destacou os ciclos da história que envolvem a Câmara que começou sem estrutura alguma sendo presidida na época pelo atual prefeito. Manoel Rodrigues está no terceiro mandato como presidente da Câmara, neste período é o vereador que mais tempo ocupou a cadeira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário