segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ESPORTE: mais de 20 times participarão da edição 2018 do campeonato municipal de Alto Alegre do Maranhão




A Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão por meio do departamento de Esporte e Juventude, já trabalha nos preparativos para a realização de mais uma edição do campeonato municipal Altoalegrense de futebol, evento que visa fortalecer os times municipais e o futebol local.
Reunidos da Câmara Municipal de Vereadores, os presidentes de times juntamente com o diretor de esportes, Robert Sousa, discutiram temas importantes envolvendo a competição. Robert Sousa destacou que este ano o time campeão levará uma grande premiação, assim como o vice, a organização também dará destaque para as conquistas individuais, como: artilheiro, goleiro, craque, jogador revelação, treinador e arbitro.
A abertura está prevista para o dia 10 DE MARÇO DE 2018. Os times terão que inscrever os atletas até o dia 28 DE FEVEREIRO e apresentar xerox do RG, Título de eleitor, foto 3x4. Todos estes documentos serão usados pelo departamento para fazer a emissão da carteirinha individual do atleta e dirigente da equipe. Outro assunto importante discutido na reunião, foi a fundação da Liga Desportiva de Altoalegrense – LDA.
Times confirmados: América de Setubal, Marambaia, Axixá, Juventus, Tucum, Goiás, São Lourenço, Portuguesa, Atlético Jerumenia, Chelse, Caxuxa Esporte Clube, Angical, Altamira, Matinha, Corinthians Aninga, Tijuco, Mocambo Futebol Clube, Real Madrid e Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário